COM INCORPORAÇÃO DE FIBRAS DE AÇO E FIBRAS SINTÉTICAS

Pisos de concreto isentos de armaduras convencionais em que se utiliza somente o concreto com adição de fibras, melhorando significativamente suas propriedades pré e pós-endurecimento, como tenacidade, flexão e resistência à propagação de fissuras, ao impacto e à fadiga. A adição pode ser realizada com o emprego de fibras sintéticas (polipropileno e vidro) e fibras metálicas.

COM TELAS ELETROSOLDADAS

Solução mais tradicional do mercado, sendo largamente utilizada em qualquer situação de carregamento, seja leve, através da armação simples em uma única camada de tela (inferior ou superior) ou pesado, através da utilização de duas camadas de tela (superior e inferior).

COM ASPERSÃO DE AGRAGADOS MINERAIS E METÁLICOS

Pisos altamente qualificados às severas solicitações de desgaste por abrasão com diversas vantagens. Geralmente armados, em que são aspergidos compostos granulométricos específicos a base de cimento Portland e agregados previamente selecionados de origem mineral e/ou metálica, lançados a seco sobre o concreto recém adensado, através de sistemas de aspersão manual ou mecânica. Neste sistema incorpora-se à superfície do piso um revestimento entre 2 a 3 mm de espessura, correspondente a classificação do grupo “A” da norma EB2100 / NBR-11801.

ENDURECEDOR LÍQUIDO DE SUPERFÍCIE

Produto Líquido pronto para uso, aplicado sobre o piso de concreto sem revestimento, aumenta a resistência do piso em 40% devido à formação de um filme protetor que impede a penetração de sujeiras, prolongando a vida útil do piso.

CURA QUÍMICA

Agente de cura química a base de resina acrílica que, ao ser aplicada sobre o piso de concreto sem revestimento, forma uma película superficial e impede que a água utilizada na mistura do concreto evapore.

TRATAMENTO DE JUNTAS E EXECUÇÃO DE LÁBIOS POLIMÉRICOS

Produto ideal para reforço de juntas que recebem impactos oriundos do tráfego de empilhadeiras. Sistema em que é empregado um composto argamassado de alta tecnologia, tricomponente, à base de resina uretânica, aplicado como reforço ou reparo das bordas de juntas. Sua capacidade de absorver impactos devido à sua característica de resiliência (flexibilidade moderada).

Aplicações: Reforço de borda de junta; Reparo de lábio devido à esborcinamento;

REVESTIMENTOS EM PISOS INDUSTRIAIS RESINADOS URETÂNICOS

Revestimento monolítico, tricomponente, a base de resina uretânica desenvolvida para oferecer proteção contra cáusticos, ácidos, solventes e a maioria dos produtos químicos fabricados atualmente, além de resistir a choques térmicos que podem variar de +104°C a -90ºC. Liberação para trânsito leve em 6 horas e para trânsito pesado e empilhadeiras 12 horas. Pode ser aplicado de duas maneiras:
- Argamassado: aplicada camada única de 6 a 9 mm de espessura;
- Auto Nivelante: aplicado em camadas totalizando de 3 a 4mm.

Aplicação: Indústria de alimentos e bebidas, Frigoríficos, Cozinhas industriais e Laticínios.

REVESTIMENTOS EM PISOS INDUSTRIAIS RESINADOS EPOXÍDICOS

Revestimento monolítico, tricomponente, a base de resina epóxi e carga mineral. Produto que proporciona um revestimento de altíssimo apelo estético além de proteção impermeável de alta resistência química e física.

Aplicações: Concessionárias; Estabelecimentos comerciais; Indústria de alimentos e bebidas; Indústria farmacêutica; Indústria automobilística; Hospitais.

APLICAÇÃO DE ARGAMASSA CIMENTÍCIA DE ALTA RESISTÊNCIA

Argamassa cimentícia de alta resistência, aplicada como revestimento de pisos para indústrias. Desenvolvida com a mais alta tecnologia, contempla em sua formulação exclusiva, agregados de alta dureza previamente selecionados, obedecendo à curva de Fuller, cimento tipo Portland e aditivos. Aplicada in loco pelos sistemas: simultâneo (úmido/úmido) sobre a placa de concreto recém lançada ou no período máximo de 24 horas após o lançamento do concreto.

Aplicações:  Frigoríficos, Abatedouros e Câmaras frias; Indústria alimentícia; Indústria siderúrgica e metalúrgica;  Indústria têxtil;  Centros de distribuição;

REVESTIMENTO DE ALTO DESEMPENHO (RAD):

Permite ser aplicado sobre superfícies de concreto novo ou existente, tendo a finalidade de proteger a estrutura de concreto além de modernizar e embelezar o piso.

ENGEPISO

A BASE FORTE PARA SEU NEGÓCIO

A Engepiso é a divisão de Pisos Industriais da Scala Construções. Fundada em 2004, no município de Chapecó, SC. Nossas soluções estão focadas no conhecimento técnico aprofundado das tecnologias de pisos industriais. Através de parcerias com as principais indústrias químicas mundiais, atendemos as necessidades especiais de cada perfil de indústria, oferecendo para cada um, os mais adequados tipos de revestimentos.

GRANDES CLIENTES

São eles a maior referência da qualidade do nosso trabalho.
Clientes - Ambev Clientes - Heineken Clientes - Duratex Clientes - Berneck Clientes - Aurora Clientes - Copacol Clientes - Tirol Clientes - Impsa Clientes - Brasão Supermercados Clientes - Celeiro Supermercados Clientes - JBS Clientes - BRF Clientes - Adelle Clientes - Shopping Pátio Chapecó Clientes - Mascarello Clientes - Sika Clientes - Kindermann

Rua Assis Brasil, 777 E | Bairro Presidente Médici | CEP 89801-221 - Chapecó - SC

© 2015 - Scala Construções. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS | Nova Comunicação